Faz dois anos que não apareço aqui, e tantas coisas aconteceram, mesmo que agora não esteja acontecendo nada... Tudo mudou, quebrei a cara e coração, fiz besteiras e pensei em fazer besteira, acho que a única diferença entre ter 21 anos e ser adolescente, na verdade é que agora tenho aluguel e contas a pagar... Acho que me faltou viver experiências aos 16 anos e estou vivendo agora e me ferrando com elas... Posso até ter mudado de estilo, opinião e envelhecido fisicamente, mas sinto que não cresci... Não sei se é porque minha familia me prendeu demais pra eu não errar e assim não pude aprender com os meus erros. Mas eu sei que não se pode prender um ser humano pra sempre, se ele não errar aos 16, ele vai errar aos 20, e não tem nada o que fazer sobre isso. E ele pode até não te contar, mesmo adulto, ele vai omitir e esconder, mas ele não é nenhum santo.
A única coisa que eu costumo a fazer sozinha é ir em show, porque sei que é uma oportunidade única e sabe lá quando que aquele artista vai voltar pro Brasil, e se não tem ninguém pra ir comigo, eu vou sozinha mesmo. Foi aí que pensei em agarrar qualquer oportunidade como se fosse um show de um artista que eu goste muito e fazer sozinha, porque se eu faço isso por um artista, que nem sabe da minha existência, por que eu não faria isso por mim?
Eu fico adiando todos os planos, procrastinando e deixando tudo pra depois e o depois nunca chega e fico perdendo o tempo da juventude que ainda tenho deixando as oportunidades passarem. Então vou começar a fazer isso de agora. Eu fiquei 2 anos montando a mesma postagem que nunca fiz e nunca postarei nesse blog, deixarei isso no passado. Esse tempo que fiquei sumida parei de escrever totalmente, não conseguia me inspirar de forma alguma. Também me senti desanimada porque ninguém nunca leria minhas poesias, e muito menos o meu blog, mas não ter onde me expressar me fez explodir, e mesmo que eu esteja falando sozinha numa página da web em que ninguém acesse, pelo menos estou encontrando uma forma de me expressar.
Então, estou aqui aos 21 anos ressucitando esse falecido blog e mudando tudo, o nome, a aparência e o propósito. Tive que procurar no fundo de meu cérebro o que eu ainda lembrava de HTML e CSS pra fazer isso acontecer e também pretendo levar esses textos para uma outra plataforma mais acessível mas sem abandonar esse espacinho que criei. Seguirei essa quarentena e até depois dela tentando ser indepedente de companhia e começar a fazer as coisas por mim, por mais que ninguém veja, estou tentando me construir.
Bem vindos ao Sozinha em Construção.

💛
ResponderExcluir